Editora

Mar Adentro, de Ivan Antônio

ISBN: 978-85-65792-07-3
96 páginas
2013

Sexto livro de poesias do autor, a obra foi concebida na estrada, durante as andanças do poeta pelo mundo, quando a solidão do artista e do homem em busca de si mesmo foram o pano de fundo para sua escrita e libertação.

Além dos poemas em português, o livro traz as versões em inglês (por Alisa Clements) e alemão (por Dilan Wartenberg), com a proposta de aproximar a obra do artista do público de outros países, mas também permitir uma comparação linguística aplicada na arte literária.

Ivan Antônio nasceu em Arcoverde-PE, ainda criança mudou para a Bahia. Compositor, ator, diretor de teatro, cineasta e poeta, já publicou: "Eu, Sonhador"; "Flores em Pé de Guerra"; "O Último Barco do Cais"; "Balada para um Triste Amor" e "Bicho Solto". Foi Secretário de Cultura e de Turismo em Camaçari, além de Presidente do Conselho Administrativo do complexo cultural Cidade do Saber. Atualmente é Conselheiro da Fundação Ambiental Terra Mirim e dedica-se  ao Teatro da Solidão Solidária, método de inclusão social através da arte, que já o levou a diversos países, ministrando oficinas.

R$ 22,00* [Solicite o seu exemplar através do e-mail atendimento@pinaunaeditora.com.br / *Verifique o custo total para adquirir o livro, incluindo despesas de postagem]